Termos e Condições

Política de Privacidade de Dados

A ACIN iCloud Solutions respeita a privacidade e a confiança dos seus clientes e parceiros, garantindo total proteção sobre a privacidade e segurança das informações pessoais.

O tratamento adequado das informações é garantido de acordo com as leis Portuguesas e Internacionais, bem como da norma ISO 27001. Assim sendo, a utilização de informações pessoais para atividades que não estejam relacionadas com os processos de negócio e com a atividade de trabalho é completamente proibida.

A ACIN obriga-se a tomar as medidas de segurança apropriadas contra a destruição, perda, modificação, acesso ou a difusão acidental ou não autorizada e não pode ser responsabilizada por qualquer facto ilícito que não esteja na sua disponibilidade impedir e prever, nomeadamente através de:

  • Testes periódicos à segurança dos sistemas, por si ou por entidades subcontratadas para o efeito.
  • Uso de mecanismos de encriptação da informação transmitida utilizado SSL. Os formulários de recolha de dados pessoais ou confidenciais obrigam o uso de conexões encriptadas.
  • Adoção de medidas de segurança físicas e lógicas que entendemos serem indispensáveis à proteção dos dados pessoais dos nossos clientes, ao nível da infraestrutura física oferecida pelo Datacenter usado para a armazenar a informação gerida pelos sistemas da ACIN.

As bases de dados, propriedade da ACIN, estão legalizadas junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados de Dados.

A ACIN não partilha ou cede dados pessoais a terceiras entidades sem o consentimento expresso dos seus titulares. No entanto, os dados pessoais poderão ser cedidos a terceiros, por exemplo para efeitos de marketing, tendo sempre em consideração que os dados em questão destinam-se a ser usados de acordo com a relação contratual estabelecida com o utilizador.

Apenas utilizadores devidamente autorizados poderão aceder aos recursos e informações disponibilizadas pelas aplicações geridas ou desenvolvidas pela ACIN.

De acordo com a lei Portuguesa nº 67/98, de 26 de outubro, a ACIN assegura os direitos de acesso, atualização, retificação, e cancelamento aos titulares dos dados, devendo para isso entrar em contacto com a nossa empresa ACIN. A qualquer momento, o cliente pode solicitar que os seus dados não sejam utilizados para fins de marketing. Os colaboradores da nossa empresa comprometem-se a manter os dados atualizados.

Por forma a melhorar os serviços oferecidos nos nossos sistemas, poderemos incluir links para sítios externos. A ACIN declina qualquer responsabilidade pelas práticas de privacidade, conteúdos e atividades desses Websites.

O conteúdo integral dos nossos sistemas é propriedade da ACIN que detém os direitos de autor e os direitos de propriedade industrial sobre o mesmo, com exceção dos conteúdos fornecidos por anunciantes ou parceiros comerciais que se encontrem identificados como tal.

O utilizador apenas está autorizado a fazer uso dos conteúdos da nossa aplicação única e exclusivamente para os fins a que se destinam, sendo-lhe expressamente proibido, reproduzir, publicar ou divulgar publicamente, distribuir ou, por qualquer outra forma, tornar os conteúdos acessíveis a terceiros, para fins de comunicação pública ou de comercialização, sendo-lhe ainda vedado proceder a qualquer alteração dos conteúdos.

É expressamente proibido ao utilizador criar ou introduzir na nossa aplicação quaisquer tipos de vírus ou programas que o danifiquem ou contaminem ou aconselhar terceiros a fazê-lo.

A ACIN utiliza cookies para o funcionamento dos sítios Web, para aumentar a eficiência dos mesmos e recolher informações do sítio. Os cookies são pequenos ficheiros de texto enviados pelos portais Web que visita e que são armazenados no seu computador. São amplamente utilizados para o funcionamento dos portais Web, ou para aumentar a eficiência dos mesmos, bem como para fornecer informações aos proprietários do site.

O quadro infra explica brevemente os cookies que utilizamos e porquê.

Google Analytics _utma
_utmb
_utmc
_utmz
_unam
Estes cookies são utilizados para recolher informações sobre como os visitantes utilizam o nosso portal Web.
Usamos a informação para criar relatórios e para nos ajudar a melhorar o site. Os cookies recolhem informações de forma anónima, incluindo o número de visitantes, os sítios de onde provêm, as páginas que visitaram, e o número de vezes que um item é partilhado e quantas novas visitas se devem a essa partilha
Facebook C_user
Fr
P
Presence
S
Sub
Cookies utilizadas para ligação ao Facebook
– Identificação de utilizador, browser de acesso, botão "like" e botão "share".

Através das suas definições, a maioria dos browsers permite ter algum controlo sobre a maioria dos cookies. Para obter mais informações sobre cookies, incluindo para saber que cookies foram instalados e como podem ser geridos e eliminados, visite http://www.allaboutcookies.org

Se não quiser que as suas visitas a sítios Web sejam detetadas pelo Google Analytics, vá a http://tools.google.com/dlpage/gaoptout

Resolução de Litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr.

Para mais informações sobre a plataforma consulte:
http://cec.consumidor.pt/topicos1/resolucao-de-conflitos-/resolucao-de-conflitos-em-linha.aspx.

Para conhecer as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo registadas consulte o Portal do Consumidor em http://www.consumidor.pt.

Política de Preços

O portal www.iparque.pt reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, horários, promoções e condições comerciais, em função do disposto nos Regulamentos Municipais de Estacionamento tarifado na via pública.

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que ocorra, procederemos logo que possível, à sua correcção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do serviço, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra, caso ainda não tenha consumido tempo de estacionamento.

Os Preços, horários e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, em função do disposto nos Regulamentos Municipais de Estacionamento tarifado na via pública.

Apesar dos nossos esforços, alguns serviços por erros decorrentes dos fiscais e do sistema informático, poderão estar com preço incorrecto, muito embora se tenha feito um grande esforço na formação do Fiscais e dos sistemas informáticos. No fim do pagamento online, se o preço do produto for mais baixo, ou, se o preço for superior, aguardamos e compreendemos a decisão do Cliente em aceitar ou cancelar a encomenda.

Serviço Pós-Venda

Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deve ser endereçado à ACIN, através do Serviço de Apoio ao Cliente utilizando o e-mail apoio@iparque.pt ou o telefone (+351) 707 451 451 ou o fax (+351) 291 957 171 ou o endereço postal abaixo indicado:

Madeira

ACIN iCloud Solutions
Estrada Regional 104 N.° 42-A
9350-203 Ribeira Brava - Madeira
Coordenadas GPS

Compromisso de Privacidade Relativa aos Dados do Titular e da Transação

A ACIN assume o compromisso de colocar à disposição dos seus clientes o maior e mais adequado número de ferramentas possível, de modo a garantir o melhor acesso aos serviços das suas empresas. Assim nasceu o portal www.iparque.pt, cuja equipa que o desenvolve parte do pressuposto que os seus utilizadores são maiores de idade e que aceitam as condições, termos e avisos nele contidos.

A ACIN garante que todos os questionários e formulários aos quais respondem os utilizadores, se destinam única e exclusivamente à definição do perfil do cliente. A ACIN compromete-se a adoptar as medidas de segurança necessárias para garantir a salvaguarda dos dados pessoais dos utilizadores contra a sua eventual utilização abusiva ou contra o acesso não autorizado.

Ao consultar o portal www.iparque.pt o utilizador por sua vez, compromete-se a não modificar, copiar, distribuir, transmitir, projectar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer informação software, produtos ou serviços obtidos a partir deste website.

De acordo com a lei Portuguesa, todos os utilizadores têm direito a aceder, actualizar, rectificar ou apagar os seus dados pessoais, devendo para isso contactar a ACIN.

Política de Segurança

O portal www.iparque.pt utiliza o protocolo de segurança 3D Secure. Este protocolo 3D Secure foi desenvolvido pelas principais marcas de cartão de crédito e possibilita a autenticação inequívoca de todos os intervenientes numa transacção de comércio electrónico. Este protocolo é utilizado pela VISA com a designação de Verified By Visa, e pela Mastercard com a designação de Secure Code.

Desta forma, quando um cliente realiza um pagamento no portal www.iparque.pt é acionado um processo que verifica se o cartão de crédito utilizado é válido. Os sistemas de segurança associados ao protocolo 3D Secure, validam a identidade do cliente e informam o portal www.iparque.pt que o cartão utilizado para pagamento é legítimo.

Desta maneira é possível eliminar a fraude e os custos e perdas associados ao tratamento destas situações. Todo este processo decorre de forma automática e perfeitamente transparente quer para o cliente quer para o comerciante. A protecção dada por este protocolo nomeadamente em compras de origem fraudulenta, é totalmente garantida.

O portal www.iparque.pt utiliza o protocolo de encriptação de segurança (SSL) para salvaguardar a segurança e confidencialidade dos dados introduzidos pelo utilizador. É perfeitamente seguro inserir os dados do seu cartão de crédito em qualquer compra efectuada no www.iparque.pt, uma vez que todos os dados serão inseridos num Servidor Seguro (SSL de 256 bits) que encripta/codifica (transforma num código) todos os dados confidenciais relativos ao seu cartão de crédito.

A ACIN não aluga ou vende os dados dos seus clientes a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais e utilizadas apenas pela ACIN para processamento do pagamento e eventual envio de comunicação que reforce e personalize a oferta cultural ou de produtos.