Política de Reembolsos e Devoluções

Resolução de Litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr.

Para mais informações sobre a plataforma consulte:
http://cec.consumidor.pt/topicos1/resolucao-de-conflitos-/resolucao-de-conflitos-em-linha.aspx.

Para conhecer as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo registadas consulte o Portal do Consumidor em http://www.consumidor.pt.

Política de Preços

O portal www.iparque.pt reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, horários, promoções e condições comerciais, em função do disposto nos Regulamentos Municipais de Estacionamento tarifado na via pública.

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que ocorra, procederemos logo que possível, à sua correcção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do serviço, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra, caso ainda não tenha consumido tempo de estacionamento.

Os Preços, horários e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, em função do disposto nos Regulamentos Municipais de Estacionamento tarifado na via pública.

Apesar dos nossos esforços, alguns serviços por erros decorrentes dos fiscais e do sistema informático, poderão estar com preço incorrecto, muito embora se tenha feito um grande esforço na formação do Fiscais e dos sistemas informáticos. No fim do pagamento online, se o preço do produto for mais baixo, ou, se o preço for superior, aguardamos e compreendemos a decisão do Cliente em aceitar ou cancelar a encomenda.

Serviço Pós-Venda

Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deve ser endereçado à ACIN, através do Serviço de Apoio ao Cliente utilizando o e-mail apoio@iparque.pt ou o telefone (+351) 707 451 451 ou o fax (+351) 291 957 171 ou o endereço postal abaixo indicado:

Madeira

ACIN iCloud Solutions
Estrada Regional 104 N.° 42-A
9350-203 Ribeira Brava - Madeira
Coordenadas GPS

Compromisso de Privacidade Relativa aos Dados do Titular e da Transação

A ACIN assume o compromisso de colocar à disposição dos seus clientes o maior e mais adequado número de ferramentas possível, de modo a garantir o melhor acesso aos serviços das suas empresas. Assim nasceu o portal www.iparque.pt, cuja equipa que o desenvolve parte do pressuposto que os seus utilizadores são maiores de idade e que aceitam as condições, termos e avisos nele contidos.

A ACIN garante que todos os questionários e formulários aos quais respondem os utilizadores, se destinam única e exclusivamente à definição do perfil do cliente. A ACIN compromete-se a adoptar as medidas de segurança necessárias para garantir a salvaguarda dos dados pessoais dos utilizadores contra a sua eventual utilização abusiva ou contra o acesso não autorizado.

Ao consultar o portal www.iparque.pt o utilizador por sua vez, compromete-se a não modificar, copiar, distribuir, transmitir, projectar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer informação software, produtos ou serviços obtidos a partir deste website.

De acordo com a lei Portuguesa, todos os utilizadores têm direito a aceder, actualizar, rectificar ou apagar os seus dados pessoais, devendo para isso contactar a ACIN.

Política de Segurança

O portal www.iparque.pt utiliza o protocolo de segurança 3D Secure. Este protocolo 3D Secure foi desenvolvido pelas principais marcas de cartão de crédito e possibilita a autenticação inequívoca de todos os intervenientes numa transacção de comércio electrónico. Este protocolo é utilizado pela VISA com a designação de Verified By Visa, e pela Mastercard com a designação de Secure Code.

Desta forma, quando um cliente realiza um pagamento no portal www.iparque.pt é acionado um processo que verifica se o cartão de crédito utilizado é válido. Os sistemas de segurança associados ao protocolo 3D Secure, validam a identidade do cliente e informam o portal www.iparque.pt que o cartão utilizado para pagamento é legítimo.

Desta maneira é possível eliminar a fraude e os custos e perdas associados ao tratamento destas situações. Todo este processo decorre de forma automática e perfeitamente transparente quer para o cliente quer para o comerciante. A protecção dada por este protocolo nomeadamente em compras de origem fraudulenta, é totalmente garantida.

O portal www.iparque.pt utiliza o protocolo de encriptação de segurança (SSL) para salvaguardar a segurança e confidencialidade dos dados introduzidos pelo utilizador. É perfeitamente seguro inserir os dados do seu cartão de crédito em qualquer compra efectuada no www.iparque.pt, uma vez que todos os dados serão inseridos num Servidor Seguro (SSL de 256 bits) que encripta/codifica (transforma num código) todos os dados confidenciais relativos ao seu cartão de crédito.

A ACIN não aluga ou vende os dados dos seus clientes a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais e utilizadas apenas pela ACIN para processamento do pagamento e eventual envio de comunicação que reforce e personalize a oferta cultural ou de produtos.